Gazeta Esportiva

Santos inicia maratona de decisões com Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana

Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nesta quarta-feira, o Santos encara o Corinthians às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na Neo Química Arena, o Peixe dá início a uma maratona de sete partidas em três semanas para seguir vivo em três difentes competições.

Após o clássico de quarta-feira, o Santos volta a enfrentar o Corinthians no sábado, às 19 horas, novamente na Neo Química, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Na semana seguinte, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time inicia outra decisão. Pelas oitavas de final da Sul-Americana, o Peixe joga fora de casa contra o Deportivo Táchira, da Venezuela. Três dias depois, no sábado, o time enfim volta à Vila Belmiro para receber o Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão.

No entanto, logo na sequência do duelo contra o Flamengo, a equipe inicia as decisões. Na quarta-feira, dia 6 de julho, a equipe recebe o Deportivo Táchira, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Finalizando a sequência, o time volta a enfrentar o Corinthians, dessa vez na Vila Belmiro, para decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30.

Entre as decisões pela Sul-Americana e pela Copa do Brasil, o time tem, ainda, uma partida contra o Atlético-GO, no dia 10 de julho, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Veja o calendário do Santos:

22/06 – 21h30 – Corinthians x Santos – Oitavas de final da Copa do Brasil

25/06 – 19h – Corinthians x Santos – 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

29/06 – 21h30 – Deportivo Táchira-VEN x Santos – Oitavas de final da Copa Sul-Americana

02/07 – 19h – Santos x Flamengo – 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

06/07 – 21h30 – Santos x Deportivo Táchira-VEN – Oitavas de final da Copa Sul-Americana

10/07 – 18h – Santos x Atlético-GO – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/07 – 21h30 – Santos x Corinthians – Oitavas de final da Copa do Brasil

Exit mobile version