Santos goleia Mauaense nos Paulistas sub-11 e sub-13 - Gazeta Esportiva
Santos goleia Mauaense pelos Paulistas sub-11 e sub-13

Santos goleia Mauaense pelos Paulistas sub-11 e sub-13

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2022 às 13:18

São Paulo, SP

Neste domingo, o Santos entrou em campo no CT Rei Pelé e goleou o Mauaense pelos Campeonatos Paulistas sub-11 e sub-13. O time mais jovem venceu o rival por 5 a 0, e o mais velho, por 4 a 0.



O Peixe sub-11, sob o comando do técnico Índio, bateu o adversário com gols marcados por Kauan Basile (duas vezes), Bernardo Silveira, Pablo Abreu e João Lucas. Este último, camisa 5, celebrou o triunfo e dedicou o tento anotado à sua mãe.

“Nossa equipe está muito forte, desempenhando bem nos treinos e estamos trabalhando sempre para melhorar. Se Deus quiser, seremos campeões desse campeonato. Fiquei muito feliz por ‘meter um gol’. Foi o meu primeiro no Campeonato Paulista e dedico para a minha mãe, que está passando por algumas dificuldades, mas que sempre está no meu coração”, disse o meio-campista.




Já a equipe sub-13, treinada por Fabrício Monte, ganhou do Mauaense por 4 a 0, com gols de David Nogueira (duas vezes), Davi Carvalho e Hudson. Este último, camisa 11, falou sobre a vitória e projetou a próxima fase da competição estadual.

“Foi uma partida muito boa. Pude abrir o placar para o meu time ainda no começo. Depois, no segundo tempo, a gente teve mais facilidade, atacou mais e encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Agora, na segunda fase, vamos para cima de quem vier, sempre em busca da vitória”, declarou o atacante.

As duas categorias do Peixe concluíram a fase inicial do Paulistão com 100% de aproveitamento em oito jogos: somam 24 pontos cada. Já classificadas à próxima etapa, elas agora esperam os seus adversários.

Conteúdo Patrocinado