Santos finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja o provável time - Gazeta Esportiva
Santos finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja o provável time

Santos finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja o provável time

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2022 às 18:47

São Paulo, SP

O Santos finalizou neste sábado a sua preparação para enfrentar o Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 18 horas (de Brasília) deste domingo.

Para esta partida, o técnico Fabián Bustos terá dois desfalques importantes. São eles: Ângelo e Maicon. O atacante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita no último dia 28. O zagueiro, por sua vez, sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda nesta manhã.




Já o restante do elenco estará inteiro à disposição. Os titulares, aliás, chegam descansados para este embate, já que o comandante optou por usar um time alternativo na última quinta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre a Universidad Católica, no Equador.

Dessa forma, uma provável escalação é com: João Paulo; Madson, Velázquez, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Felipe Jonatan, Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

No momento, o Santos ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com os mesmos sete pontos do Cuiabá, que aparece em oitavo.

Conteúdo Patrocinado