Gazeta Esportiva

Santos fecha preparação para pegar o Internacional; veja o time provável

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Nesta sexta-feira, o Santos fechou a preparação, no CT Rei Pelé, para enfrentar o Internacional pela nona rodada do Brasileirão.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral esquerdo Felipe Jonatan (recuperação de cirurgia), Bauermann (afastado), Marcos Leonardo (Seleção Brasileira sub-20), Lucas Braga (tratamento de edema na coxa direita) e Sandry (trabalhos parciais com o restante do elenco).

Com isso, o provável Santos é: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

Contra o Internacional, o Santos está em busca da reabilitação na temporada 2023. Desde a vitória frente ao Vasco, pela liga nacional, a equipe soma cinco jogos sem vencer, com duas derrotas e três empates. Para piorar a situação, o time foi eliminado na Copa do Brasil, pelo Bahia, e comprometeu o planejamento orçamentário da equipe no restante do ano.

O duelo está marcado para às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. Os comandados de Odair Hellmann estão na 12ª posição, com 11 pontos.

Exit mobile version