Santos fecha patrocínio com empresa farmacêutica para omoplata - Gazeta Esportiva
Santos fecha patrocínio com empresa farmacêutica para omoplata

Santos fecha patrocínio com empresa farmacêutica para omoplata

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2022 às 11:21 • Atualizado: 11/05/2022 às 13:32

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta quarta-feira a assinatura de mais um patrocínio para o clube. Trata-se da Hebron, indústria de produtos farmacêuticos em território nacional. A parceria é válida por um ano.

A estreia acontece já nesta quinta-feira, quando o Peixe recebe o Coritiba, às 21h30 (de Brasília), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A marca estampará a omoplata (altura dos ombros) da camisa da equipe masculina principal.



"O Santos é querido por todos, com uma torcida vibrante e presente, e que tem valores e missões muito parecidos com as da Hebron. Uma equipe que possui bela história de títulos, como o tricampeonato da Libertadores da América e o bicampeonato Mundial. Que forma e revela, no cenário nacional e internacional, jogadores de alto desempenho. Conhecemos a importância do futebol santista para o mundo. Afinal, o time já parou até uma guerra", disse Josimar Henrique Júnior, CEO e presidente da empresa.



"Por outro lado, somos uma empresa já bastante difundida entre nossos parceiros comerciais, profissionais de saúde, da classe médica e farmacêutica, mas queremos ampliar essa visibilidade para o público consumidor em geral. Por isso, estamos felizes em unir a marca, que tem qualidade e inovação reconhecida em todos os produtos, ao time paulista, que produz e revela grandes talentos, através dos Meninos da Vila. Temos valores em comum, acreditamos no potencial do brasileiro, sendo essa parceria histórica motivo de orgulho para nós", completou.

"É com muito orgulho que anunciamos a Hebron, uma gigante do setor farmacêutico no Brasil. Temos certeza de que essa união será vitoriosa com duas marcas conhecidas mundialmente. Uma parceria para mostrar para que futebol e saúde caminham juntos na vida do torcedor", celebrou Andres Rueda, presidente do Santos.


Conteúdo Patrocinado