Santos faz mistério e convoca todos os 28 inscritos para primeira final - Gazeta Esportiva
Santos faz mistério e convoca todos os 28 inscritos para primeira final

Santos faz mistério e convoca todos os 28 inscritos para primeira final

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

25/04/2015 às 09:08

Santos, SP



O Santos vai com tudo e com todos para o duelo deste domingo, frente ao Palmeiras, no Palestra Itália. Às 16 horas começa o primeiro clássico que vai definir o campeão Paulista de 2015 e o Peixe, mostrando que o momento é especial decidiu convocar todos os jogadores inscritos na competição para o confronto.


Os 28 atletas, número que a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou como limite este ano, além de membros da diretoria e comissão técnica estarão no estádio palmeirense para acompanhar e dar força à equipe em campo.


Até jogadores lesionados, como o volante Alison, titular absoluto, mas que se recupera de uma grave lesão no joelho direito, estão relacionados. “Todos viajam. Os 28”, avisou rapidamente o técnico Marcelo Fernandes, enquanto deixava a sala de imprensa do CT Rei Pelé, após conceder entrevista coletiva.


O gesto é uma forma de mostrar a união do grupo e de deixar claro, principalmente aos mais jovens, que o momento é especial e requer muita concentração, além do apoio que cada um poderá passar durante toda a preparação e após o confronto deste domingo. Além disso, tem certo mistério, visto que não antecipa a lista de relacionados antes deste sábado.

Apostando em união, Santos terá delegação grande na visita ao Palestra Itália deste domingo
Apostando em união, Santos terá delegação grande na visita ao Palestra Itália deste domingo - Credito: Ricardo Saibun/Santos FC

Conteúdo Patrocinado