Santos está próximo de acertar a contratação de meia colombiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Santos está próximo de acertar a contratação de meia colombiano

Santos está próximo de acertar a contratação de meia colombiano

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

06/02/2023 às 12:53 • Atualizado: 06/02/2023 às 13:15

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Santos avançou nas negociações para contratar o meia Daniel Ruiz, do Millonarios, da Colômbia. O acordo seria ter o jogador por empréstimo com opção de compra por 4 milhões de dólares.

Daniel Ruiz tem 21 anos e já disputou 57 jogos pelo Millonarios no futebol colombiano, tendo marcado nove gols. O jovem canhoto pode atuar como meia-atacante e ponta pelos lados do campo. Além disso, Daniel já foi convocado pela seleção principal da Colômbia.



A informação foi confirmada pela Gazeta Esportiva, após o jornalista colombiano Cesar Augusto Londoño ter divulgado o acerto entre as equipes em primeira mão.

Sem vencer há cinco partidas e último colocado do Grupo A no Campeonato Paulista, o Santos pode inscrever novos reforços na competição até sexta-feira, dia 10.

Com as recentes lesões no meio-campo de Soteldo, Carabajal e Zanocelo, o Santos está com poucas opções no setor. A diretoria alvinegra já chegou a um acerto com Lucas Lima e espera registar novos jogadores nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado