Santos espera viagem de empresário para continuar negociação por Kaio Jorge - Gazeta Esportiva
Santos espera viagem de empresário para continuar negociação por Kaio Jorge

Santos espera viagem de empresário para continuar negociação por Kaio Jorge

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/01/2021 às 06:00

Santos, SP

O Santos tenta avançar pela renovação do contrato de Kaio Jorge. O vínculo do atacante titular do Peixe aos 19 anos termina no dia 31 de dezembro de 2021.

O Peixe teve duas reuniões e espera por uma viagem do empresário Giuliano Bertolucci para conversar pela terceira vez.

"Conversamos com o empresário do Kaio Jorge duas ou três vezes. Ele foi viajar e no retorno dele vamos sentar e tentar colocar um ponto final", disse o presidente Andres Rueda, à Gazeta Esportiva, antes de comentar sobre evitar "novelas" para renovar contratos.

"Temos que ter isso claro no clube. Do sub-11 à profissionalização, sem ações pontuais. Por que renovar? Por que não renovar? Não pode ser assim como está hoje. Precisa estar claro o ponto de entrada, da profissionalização, e ponto do clube decidir se compensa investir ou não. Se compensa, que haja uma relação contratual que não dê a possibilidade de se negociar com a faca no pescoço em fim de contrato", completou.

A negociação com Kaio Jorge é considerada difícil pois o atleta é monitorado por clubes europeus há anos e o Santos precisa valorizá-lo financeiramente. E o momento do Peixe nesse sentido não é dos melhores.


Conteúdo Patrocinado