Santos encerra preparação para encarar Athletico-PR; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Santos encerra preparação para encarar Athletico-PR; veja provável escalação

Santos encerra preparação para encarar Athletico-PR; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2022 às 17:13

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Santos realizou o último treino antes de encarar o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima terça, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Sob o comando do interino Orlando Ribeiro, os jogadores fizeram os últimos ajustes no CT Rei Pelé, de olho no Furacão.

A provável escalação do Santos para a partida tem: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Sanchez; Luan, Marcos Leonardo e Ângelo.

O meia Carabajal, titular absoluto no período de Lisca no comando técnico, perdeu espaço com a chegada de Orlando. Madson, que foi mal no último final de semana contra o Palmeiras, deve perder lugar para Nathan.

Lucas Barbosa, que pecou no acabamento das jogadas contra o Palmeiras, é sacado para a entrada de Ângelo, que deve voltar a ser titular depois de um pouco mais de dois meses.




O Santos não poderá contar com Yeferson Soteldo diante do Furacão. O jogador está servindo a seleção da Venezuela, que perdeu por 1 a 0 para a Islândia na quinta-feira e encara os Emirados Árabes Unidos na terça.

Sem o habilidoso ponta, a tendência é que Luan seja titular pela primeira vez desde que chegou ao Santos, no início de agosto.

Rodrigo Fernández também deve ficar de fora. O volante segue em transição após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O uruguaio não disputa uma partida desde a derrota de 2 a 1 para o Goiás, em 5 de setembro.

O Peixe tenta encerrar a série de três derrotas consecutivas no Brasileirão. Com a sequência de resultados negativos, o time caiu para a 11ª colocação da tabela da liga nacional, com 34 pontos.

Para o duelo contra o Athletico-PR, o Santos tem uma lista de pendurados. Jhojan Julio, Bruninho, Madson, Felipe Jonatan, Lucas Pires, Eduardo Bauermann e Camacho não atuarão contra o Internacional no final de semana caso recebam cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado