Santos encerra preparação para clássico contra o São Paulo; veja time provável - Gazeta Esportiva
Santos encerra preparação para clássico contra o São Paulo; veja time provável

Santos encerra preparação para clássico contra o São Paulo; veja time provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2022 às 21:49 • Atualizado: 01/05/2022 às 22:02

São Paulo, SP

O Santos concluiu neste domingo a preparação para enfrentar o São Paulo. Na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília) o time encara o rival no Morumbi em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, Bustos pode promover mudanças na escalação.

Em relação aos jogadores escalados para o clássico, Bustos conta com o retorno de Marcos Leonardo, que cumpriu suspensão na última partida da equipe, pela Sul-Americana.




Apenas o jovem Ângelo, em recuperação de lesão muscular, é desfalque certo para o técnico Fabián Bustos contra o São Paulo. Assim, Lucas Braga deve assumir a vaga no time titular.

O Santos deve entrara em campo para enfrentar o São Paulo com João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández e Zanocelo; Lucas Braga, Léo Baptistão (Goulart), Marcos Leonardo e Julio.

Com sete pontos, o Santos ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória, retoma a primeira colocação. O São Paulo, por sua vez, figura no 13º posto, com quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado