Futebol/Campeonato Paulista

Santos deve ter novidades na partida contra a Ferroviária

São Paulo , SP
13/02/2020 18:11:12

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Santos

O Santos realizou nesta quinta-feira mais um treinamento para se aprimorar visando ao confronto contra a Ferroviária, no domingo, em Araraquara. O time vem sofrendo com oscilações desde a chegada do novo comandante Jesualdo Ferreira.

(Foto: Divulgação/Ivan Storti)

Para a imprensa, foram disponibilizados apenas dez minutos das atividades, mas tudo indica que haverá novidades no time titular. Arthur Gomes, Veríssimo e Madson, que jogaram o último jogo-treino diante da equipe B do Peixe, devem ir a campo.

Caso isso se confirme, Veríssimo e Madson debutarão no ano. O zagueiro voltará a jogar após um longo tempo afastado por lesão. Já o lateral, que recuperava a forma física, terá a primeira chance como jogador do Alvinegro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A defesa santista é justamento o ponto mais positivo na temporada até aqui. Em cinco jogos, o time sofreu apenas três gols, o que significa o melhor número nos últimos cinco anos. Em 2015, quando a equipe também teve essa marca, foi campeã estadual.

O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, ocorre na Fonte Luminosa, às 19h.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Santista

    Tá certo! Tem que fazer testes.
    E digo mais: Quando Veríssimo, Madson e Marinho se juntarem ao grupo, sai debaixo! A equipe vai virar uma máquina de jogar futebol!!!

    • Reginaldo Monteiro

      Esse sim honra o nome, parabéns.

  • Zeca Silva

    O time pra ser competitivo deve se preocupar sempre é com o meio campo e com as laterais . Quando se tem jogadores de alto nível nesses dois setores , pode ter apenas jogadores “operários ” em outros setores . Com o dinheiro gasto com Cueva , Uribe e Bryan , o Santos poderia ter o melhor meio campo do Brasil . Vejam o meio campo do Flamengo . O Inter ( Falcão , Carpegiani e Batista) , Cruzeiro ( Zé Carlos , Tostão e Dirceu Lopes ) , Bragantino ( Pintado e Mauro Silva ) , etc , etc , viveram seus melhores e maiores momentos no futebol , quando tiveram meio campos fortíssimos . Com times assim , o tecnico serve só pra distribuir as camisas , como fazia Lula no Santos de Pelé .

  • Joaquim Martins Ferreira

    Concordo com vc Zeca, se o meio campo estiver bem organizado e fortalecido basta ter ter um bom goleiro ja que se foi o melhor mas ainda temos o Vladimir, um bom zagueiro temos o L.Verissimo e um bom no caso o Raniel e deixa o Alisson, o Jobson, o Pituca, o C.Sanchez e infelizmente ainda tem um ai que me esqueci o nome dele o cara ẽ lento mas ta no time, fazer o q? e deixar pro Jesualdo escolher tres ou quatros destes. E deixar o Soteldo o Sasha e o Raniel la na frente. Simples assim.

  • Flavio Roberto Batelli

    como pode um jogador que terminou o campeonato brasileiro jogando ate em alto nivel como o Madson agora ficou muitos dias parados para “recuperar a forma” e muita frescura antigamente nao tinha nada disso jogava domingo terça feira quinta feira e domingo de novo…..e ganhavamos quase sempre.

    • Filipe Barcellos

      Veio machucado tio kkkkkk Quer que o cara entre machucado pra jogar?

  • Filipe Barcellos

    Ataque: Soteldinho, Sasha, Marinho
    Meio campo: Jobson(pituca), Evandro, Carlos Sanches

    A defesa de qualquer jeito que estiver vai estar boa, só falta um reserva pra lateral esquerda.

    Quando esse time que coloquei jogar, vai ser muito leve e valente.

×
Quer receber notícias do Santos?