Santos deve discutir contrato de Sandro após a disputa da Copinha

Iúri Medeiros - São Paulo,SP

18-01-2022 08:00:42

O lateral-direito Sandro Perpétuo é um dos destaques do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta de 20 anos é titular absoluto na equipe do técnico Elder Campos e vem fazendo grande torneio.

No entanto, seu tempo de contrato com o Santos possui curta duração. O vínculo do jovem com o Peixe vai apenas até 22 de novembro deste ano. A partir de maio, o atleta poderia acertar um pré-acordo com qualquer outro clube e deixar o Alvinegro Praiano de graça.


Conforme a Gazeta Esportiva apurou, a situação de Sandro será discutida internamente apenas após a disputa da Copinha. O Santos enfrenta nesta terça-feira o Mirassol, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da competição.

Felipe Gil, coordenador da base do Santos, Edu Dracena e Guilherme Lipi se reunirão para discutir o futuro do garoto. Recentemente, a cúpula do Peixe acertou a renovação de Weslley Patati, outro atleta de destaque da base.

Sandro possui forte identificação com o Santos, clube que defende desde muito jovem. O atleta é o capitão dos Meninos da Vila e é voz forte no vestiário, com discursos que estão viralizando nas redes sociais.

Com 20 anos, o jovem chegou a atuar no profissional em 2021 em três partidas, na disputa do Campeonato Paulista. Como Sandro chegou à idade limite do sub-20, o jogador é um dos cotados para fazer parte de grupo de Fábio Carille nesta temporada.

Deixe seu comentário