Santos demonstra interesse na renovação de artilheiro do Brasileiro de Aspirantes - Gazeta Esportiva
Santos demonstra interesse na renovação de artilheiro do Brasileiro de Aspirantes

Santos demonstra interesse na renovação de artilheiro do Brasileiro de Aspirantes

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

06/11/2020 às 20:42

Santos, SP

O Santos demonstrou, nesta semana, interesse na renovação do contrato de Bruno Marques, válido até 31 de dezembro. Ele está emprestado pelo Lagarto (SE), clube gerido por Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid (ESP).

O Peixe, porém, propôs a extensão do empréstimo apenas até fevereiro, fim da atual temporada. Essa condição não agrada os representantes do centroavante de 21 anos.

Lecca de Camargo, empresário de Bruno, está disposto a negociar e deseja a permanência, mas quer ouvir um projeto para o atleta, não só uma prorrogação por dois meses.

O valor fixado em contrato para a compra é de R$ 600 mil por 70% dos direitos econômicos. Como Diego Costa não tem grande necessidade financeira, há a chance de Bruno Marques ficar por menos dinheiro ou até em novo empréstimo. Para isso, porém, o jovem precisaria ser promovido ao elenco profissional.

Com 1,94 m de altura, Bruninho é o artilheiro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com cinco gols. Todos eles foram marcados de cabeça na competição sub-23.

Bruno chegou a ser inscrito no Campeonato Paulista de 2019 por opção do ex-técnico Jorge Sampaoli, mas nunca foi promovido ao grupo principal.

Conteúdo Patrocinado