Santos cogita Seedorf, mas só fará contato se Levir não aceitar acordo - Gazeta Esportiva
Santos cogita Seedorf, mas só fará contato se Levir não aceitar acordo

Santos cogita Seedorf, mas só fará contato se Levir não aceitar acordo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

05/06/2017 às 13:55 • Atualizado: 05/06/2017 às 13:59

Santos, SP

O Santos segue com Levir Culpi como principal alvo e espera anunciar o treinador até esta terça-feira. Mesmo otimista com a possível chegada do ex-comandante do Fluminense, a diretoria do Peixe também pode tentar a contratação de Clarence Seedorf.

O ex-jogador de Milan, Real Madrid e Botafogo ainda busca ganhar 'nome' na carreira de técnico e foi oferecido aos dirigentes do alvinegro. Porém, o holandês só será contatado se Levir não aceitar a oferta santista.

Além dele, os nomes de Claudinei Oliveira, do Avaí, Gilson Kleina, da Ponte Preta, e até Rogério Micale, sem clube, também estão no radar do Peixe. Porém, os três não empolgam a maior parte da diretoria e não foram chamados para conversar.



A prioridade mesmo é Levir Culpi. O treinador está analisando a proposta realizada na noite do último domingo e deve dar uma resposta nas próximas horas. A diretoria do alvinegro acredita que o acordo será fechado até a manhã desta terça. O técnico está desempregado desde a passagem pelo Fluminense, que terminou em novembro do ano passado.

Mesmo com a expectativa de anunciar o novo técnico o mais rápido possível, o auxiliar Elano vai comandar alvinegro no embate contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado