Santos cobra tratamento e não descarta internação para Diogo Vitor
Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli
Santos, SPO presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou com Diogo Vitor, suspenso pelo exame antidoping por uso de cocaína, nesta quinta-feira, em São Paulo. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.
No papo, Peres cobrou maior disciplina para o atacante. Ele foi para Minas Gerais com a família e não deu satisfação nas últimas semanas. Agora, se comprometeu a fazer o tratamento e manter a parte física. O Peixe não descarta até a internação ao atleta para reabilitação.
Sem maiores informações da situação do jogador, o alvinegro quer saber a opinião de especialistas. Se o caso não puder ser resolvido com terapia, a hospitalização é uma alternativa.
Diogo Vitor teve o contrato suspenso, sem receber os salários, e não pode treinar junto aos companheiros no Santos, apenas separadamente. O Peixe se compromete a ajudar na recuperação se o jogador de 21 anos se esforçar. Ainda não há a possibilidade de rescisão contratual.
Diogo foi suspenso no dia 26 de abril. Ele foi flagrado no exame antidoping no dia 21 de março, em partida contra o Botafogo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.