Santos busca transformar semana livre em correção de erros do clássico

Santos , SP
18/08/2019 06:00:08

Em: Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli busca corrigir erros do San-São (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli usou boa parte da semana livre de treinamentos para tentar corrigir dois aspectos do time do Santos: a bola parada e a saída desde a defesa.

O Peixe sofreu com a pressão alta do São Paulo na derrota por 3 a 2, no Morumbi, e espera a mesma pressão do Cruzeiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, ensaiou variações para iniciar os ataques. Com Victor Ferraz na lateral direita, a equipe ganha uma válvula de escape.

Outra preocupação é o jogo aéreo. O Tricolor fez um gol, criou um pênalti e teve várias chances pelo alto na última rodada. Sampaoli organizou atividades específicas com a defesa para diminuir os erros.

Sem Felipe Aguilar, suspenso, o Santos deve enfrentar o Cruzeiro com Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Peixe é o líder do Brasileirão, com 32 pontos, três pontos à frente do Palmeiras e a cinco de Flamengo e Atlético-MG no G-4.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • João Ricardo da Silva

    Pelo jeito não aprenderam nada, não corrigiram nada. O peixe não tá jogando nada contra o cruzeiro, e para piorar Gustavo Henrique expulso no início do jogo. Lento, como todos os zagueiros do Santos, não consegue alcançar a bola e faz falta na entrada da área. O time não consegue criar nada. Tomando um sufoco do cruzeiro. O que está salvando o peixe de levar uma goleada é nosso goleiro. Tá difícil.

×
Quer receber notícias do Santos?