Santos avalia opções após encaminhar venda de Luan Peres ao Olympique - Gazeta Esportiva
Santos avalia opções após encaminhar venda de Luan Peres ao Olympique

Santos avalia opções após encaminhar venda de Luan Peres ao Olympique

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

03/07/2021 às 08:00

Santos, SP

O Santos avalia opções após encaminhar a venda de Luan Peres ao Olympique de Marselha (FRA). O zagueiro já se despediu do elenco.

O Peixe deve ir ao mercado em busca de um substituto, mas pensa no retorno de Wagner Leonardo. O defensor de 21 anos é destaque do Náutico e um dos melhores da posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santos tem o direito de chamar Wagner de volta antes do término do empréstimo, em dezembro, porém ainda não conversou com o técnico Fernando Diniz sobre a possibilidade.

"Existe (a possibilidade). Posso trazê-lo a qualquer momento. Ele foi por minutagem, evoluir. Acreditamos que ele tem futuro brilhante e existe a cláusula para podermos trazer a qualquer momento se precisar", disse o presidente Andres Rueda, ao Canal "Aqui se fala de Santos".

Sem Luan, Diniz deve escalar Kaiky ao lado de Luiz Felipe contra o América-MG neste sábado, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo profissional ainda conta com Danilo Boza, Robson e Alex. Dentre todos os seis zagueiros, só Alex é canhoto como Luan Peres (e Wagner Leonardo).


Conteúdo Patrocinado