Santos aproveita tempo para reforçar penúltima fase do tratamento de Alison - Gazeta Esportiva
Santos aproveita tempo para reforçar penúltima fase do tratamento de Alison

Santos aproveita tempo para reforçar penúltima fase do tratamento de Alison

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2020 às 07:00 • Atualizado: 07/06/2020 às 19:54

Santos, SP




Com treinos e jogos paralisados por causa do novo coronavírus, o departamento médico Santos reforça a penúltima fase do tratamento de Alison.

O volante teve uma ruptura parcial em ligamento do joelho direito e poderia estar trabalhando com bola em campo. Sem essa possibilidade, o Peixe intensifica o fortalecimento muscular para evitar novas lesões com algumas sessões no CT Rei Pelé e exercícios em casa.

O DM acredita que Alison estará pronto quando as atividades forem retomadas, porém, o diagnóstico completo só pode ser feito quando ele for ao gramado e "sentir" o joelho. 

Alison sofreu a lesão no dia 29 de fevereiro, no clássico contra o Palmeiras. Não se sabe quando o futebol brasileiro será reatiado, mas há a expectativa do capitão não ser mais desfalque na sequência da temporada.


O Peixe, oficialmente, não explicou a lesão de Alison por um pedido do próprio jogador – o problema físico foi antecipado pela Gazeta Esportiva. O meio-campista foi avaliado pelo departamento médico santista e também por um profissional de sua confiança.


O caso é semelhante ao do primeiro semestre de 2018, quando houve receio de algo grave e nenhuma intervenção ocorreu. Alison teve quatro cirurgias neste mesmo joelho anteriormente e ficou feliz por não precisar da quinta.


 

Conteúdo Patrocinado