Santos apresenta novo executivo administrativo ex-Atlético-PR

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

28-11-2018 12:00:32

O Santos apresentou Fernando Volpato como novo executivo administrativo em reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

O profissional ex-Atlético-PR se apresentou para os conselheiros e, na sequência, foi elogiado pelo presidente José Carlos Peres em entrevista para os jornalistas.

"Sou engenheiro eletrônico, cerca de 30 anos em experiência de gestão de processos. Sou pós-graduado e fiz todas as funções da Arena da Baixada. Todas as operações de arena sob minha responsabilidade", disse Volpato.

"Fernando não veio diretamente do Atlético-PR, ele passou. Fala-se muita besteira. Teve passagem em Santa Catarina, na Trombine, empresa grande... 30 anos de atuação, diretor geral, Petraglia contratou e ele não quis ficar mais. Houve oportunidade de trazer. Ele tem uma missão forte e eu gosto do perfil dele, de chão de fábrica, pegar no breu e tirar o traseiro da cadeira. Temos muitos projetos interessantes, como o retrofit da Vila Belmiro", explicou o presidente.

Fernando Volpato substitui Ricardo Feijoo, demitido na semana passada e remanescente da campanha presidencial de Peres. O Santos ainda procura um executivo para a área financeira.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?