Santos anuncia saída de André Mazzuco; Edu Dracena se despede do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Santos anuncia saída de André Mazzuco; Edu Dracena se despede do Palmeiras

Santos anuncia saída de André Mazzuco; Edu Dracena se despede do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2021 às 14:22 • Atualizado: 26/10/2021 às 14:38

Santos, SP

O Santos anunciou nesta terça-feira a saída de André Mazzuco. O executivo de futebol será substituído por Edu Dracena, ex-assessor especial do Palmeiras e jogador de sucesso pelo Peixe. O gerente Jorge Andrade também será desligado em breve.

"O Santos FC comunica mudanças no Departamento de Futebol Profissional. Com a vinda de um novo profissional para o Departamento de Futebol, que será anunciado nesta quarta-feira (27), André Mazzuco deixará o cargo de Executivo de Futebol.

Respeitando o momento, Clube e André Mazzuco acertaram, em comum acordo, a sua saída. Ambos entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formatação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender.

O Santos FC agradece aos serviços prestados por Mazzuco enquanto esteve à frente do cargo e deseja sorte na continuidade da carreira", publicou o Santos, em nota oficial.

Despedida do Palmeiras

Novo homem forte do futebol do Santos, Edu Dracena se despediu do Verdão em texto publicado nas redes sociais.

"Hoje (26 de outubro) encerro um ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras com muitos agradecimentos durante o período em que joguei: os atletas, treinadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e funcionários de todas as áreas do clube. E durante os últimos quase dois anos onde atuei como assessor técnico quero agradecer da mesma forma a todos àqueles que fizeram parte do meu dia a dia de trabalho.
Deixo meu agradecimento ao torcedor que fez parte de todos esses momentos, seja incentivando, apoiando ou cobrando quando necessário na luta por conquistar títulos.

Muito obrigado a todos do fundo do meu coração", escreveu Dracena.


Conteúdo Patrocinado