Santos anuncia ingressos esgotados para semifinal contra o Corinthians

São Paulo , SP
03/04/2019 00:24:49

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol, Santos

O Santos anunciou na noite desta terça-feira que estão esgotados os ingressos para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, marcado para segunda, dia 8 de abril, no estádio do Pacaembu, contra o Corinthians. O clube deve dar mais detalhes nesta quarta sobre o total de bilhetes disponibilizados à torcida, mas é possível que o número bata a marca dos 40 mil presentes.

“Estão esgotados os ingressos para o jogo Santos FC x Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida está marcada para a próxima segunda (08), às 20 horas, no estádio do Pacaembu. A venda teve início no último sábado (30), apenas para sócios e foi liberada para não sócios na última segunda (01)”, disse um comunicado no site do clube.

A mobilização do Peixe para que a torcida compareça foi grande nas redes sociais. Houve até um pequeno relato em tempo real do andamento das vendas, que havia parado durante esta terça. Quase na madrugada de quarta, porém, veio o anúncio de entradas esgotadas.

Por ter sido derrotado no primeiro jogo, 2 a 1 para o clube do Parque São Jorge, o time da Vila Belmiro necessita de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para avançar à final do Paulista no tempo normal. Triunfo pela vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado dá a vaga ao Corinthians.




  • Jose maria rodrigues

    Desses mais de 40 MIL TORCEDORES pelo menos UM com uma faixa ou cartolina com os dizeres : “NÃO A UM NOVO ESTÁDIO EM SANTOS E SIM EM SÃO PAULO”.
    Não estou no Brasil mas se estivsse JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO que eu faria isso.
    A torcida Santista quer um Estádio Novo em São Paulo mas ninguém faz isso, quando chega na hora parece que tem medo que realmente o dirigente diga “SIM”.

    • Jacques

      Já ocorreu a licitação do Pacaembu. Agora o Santos tem de se acertar com esse grupo e fazer parte. Não é necessário construir um estádio em São Paulo se tiver o Pacaembu para seu uso exclusivo.
      Aí basta fazer o que ocorria no final da Era Pelé e até da geração de Meninos da Vila de Pita, Juary e outros: jogos contra grandes e médios em São Paulo, contra pequenos na Vila. Agora, se não conseguir acordo pelo Pacaembu, aí sim não haverá opção, é muito mais negócio fazer um estádio em São Paulo do que em Santos.

      • Jose maria rodrigues

        Não concordo. O SANTOS FC é muito grande para viver de favores. Clubes menores e de muito menos expressão tem estádios novos, grandes e modernos e porque o MÍSTICO SANTOS FC tem que ficar alugando e usando um estádio que não é seu, a parte que o dito estádio é velho e ultrapassado ?!. Um Estádio ou Arena novos em São Paulo mudariam totalmente a história do clube. Faturaria igual ou até mais que o PARMERA. Depois que a situação econômica estiver tranquila, então se reformaria ou construiria uma nova vila belmiro para a cidade.

×
Quer receber notícias do Santos?