Santos anuncia a renovação de contrato com Cristiane até 2024 - Gazeta Esportiva
Santos anuncia a renovação de contrato com Cristiane até 2024

Santos anuncia a renovação de contrato com Cristiane até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2022 às 22:30

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Santos anunciou a renovação de contrato com a artilheira Cristiane por mais duas temporadas. A atacante segue nas Sereias da Vila até 2024.

Indo para sua quinta temporada com o Peixe, Cristiane soma 106 jogos e 103 gols. Nesta temporada, pelo Santos, ninguém balançou mais a rede do que a camisa 11, que tem 32 gols marcados até aqui. Além disso, ela também é a líder em assistências, com 12 passes para gol.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Santos. Foi o clube no Brasil que deu todo esse acolhimento para nossa modalidade, naquele "boom" que tivemos depois da primeira Libertadores. O presidente sabe o quanto ele quer contribuir mais para o futebol feminino e a gente também tem noção de que estamos deixando a desejar um pouquinho pro torcedor, sentimos isso", disse Cristiane.



Com o Campeonato Paulista feminino ainda em andamento, o Santos ainda tem chance de vencer um título neste ano. Cristiane falou sobre sua experiência na temporada e comentou sobre a vontade de erguer uma taça com as Sereias da Vila.

“Individualmente, tem sido um ano muito importante para mim, mas espero levantar um caneco. Esse desafio para nós é extremamente importante. Meu desejo aqui no Santos é levantar o caneco ainda esse ano e, consequentemente, nos anos que vou continuar aqui vestindo esse Manto Sagrado”, concluiu.

Agora, Cristiane se junta a outras treze jogadoras que também estenderam seus vínculos coma  equipe da Baixada Santista. São elas: Ana Carla, Bia Menezes, Brena, Camila Martins, Camila Rodrigues, Erikinha, Jane, Julia, Kaká, Ketlen, Stábile, Tayla e Thaisinha.

O Santos tem compromisso pela semifinal do Paulistão feminino neste domingo. As Sereias a Vila enfrentam o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de volta desta fase. Na ida, o Snatos venceu por 1 a 0, portanto, tem a vantagem.


Conteúdo Patrocinado