Santos acrescenta Clodoaldo e Manoel Maria e renova com "ídolos eternos" - Gazeta Esportiva
Santos acrescenta Clodoaldo e Manoel Maria e renova com "ídolos eternos"

Santos acrescenta Clodoaldo e Manoel Maria e renova com "ídolos eternos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2020 às 17:08

Santos, SP

O Santos renovou na tarde desta sexta-feira o contrato com os "ídolos eternos" Abel, Edu, Dorval, Mengálvio e Pepe. Clodoaldo e Manoel Maria assinaram e agora fazem parte desse acordo com ex-jogadores.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós, santistas de coração. Além de celebrarmos o aniversário de 80 anos do Rei Pelé, ainda estamos podendo renovar com esses eternos craques, que fizeram o Santos ser imenso. E é uma grande honra poder incluir Clodoaldo e Manoel Maria nesse seleto grupo”, disse o presidente Orlando Rollo.

Santos renova com ídolos eternos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)


Clodoaldo e Manoel Maria não estavam incluídos nesse contrato. A dupla comemorou o convite.

“Sem palavras para esse momento. É muito bom estar ao lado desses grandes amigos e ídolos do Peixe. Apenas posso dizer obrigado por tudo e vamos seguir sempre buscando o melhor para o nosso Santos", afirmou Clodoaldo.

“Estou feliz demais. A gente não consegue se afastar do Santos nunca, pois está no nosso peito. Mas com essa iniciativa, nós nos sentimos mais atuantes no clube. E é isso que nós queremos. Fazer eventos, estar do lado da torcida, acompanhar os jogos. Fico feliz demais por essa oportunidade que me deram”, falou Manoel Maria.

A ideia do projeto ‘ídolos eternos’ é deixar os ex-atletas mais próximos da torcida e imprensa, participando de eventos, festas, ações com sócios e torcedores, campanhas de comunicação e de marketing, presença em estádios em dias de jogos, inaugurações de embaixadas e visitas monitoradas no Memorial das Conquistas.

Conteúdo Patrocinado