Futebol

Santistas pregam discurso “jogo a jogo” após encostar na liderança

São Paulo , SP
22/07/2019 07:00:29

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos
Eduardo Sasha afirmou que jogadores do Santos estão focados (Foto: Ivan Storti/Santos)

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos aproveitou o tropeço do Palmeiras na rodada e empatou com o atual líder na pontuação. Após a partida, os jogadores do Peixe comemoraram o importante resultado, mas também adotaram um discurso cauteloso, pensando nas próximas rodadas.

“Estamos focados jogo a jogo. Sabíamos que a gente tinha condições. Conseguimos impor o ritmo de jogo. Temos dois jogos em casa e temos condições de fazer mais seis pontos”, declarou o atacante Eduardo Sasha.

O lateral Jorge também falou depois do confronto e celebrou o triunfo. “Tivemos um resultado grandioso aqui contra o Botafogo. Encostamos no Palmeiras, temos que comemorar. Jogo difícil, pegado, Botafogo é uma equipe qualificada. Complicou um pouco quando tivemos um a menos, mas eles também tiveram um expulso em seguida. A alegria é grande no vestiário”, afirmou.

Já Fernando Uribe conteve a empolgação e destacou que a luta pela liderança não está dividida apenas entre os dois primeiros colocados. “Se você quer falar que é uma vantagem (jogar em duas casa), pode. Mas tem outros times para brigar pelo campeonato. Acho que a gente tem que focar no campeonato, mas outros times vão querer brigar pelo título”, disse o camisa 9.

Com 26 pontos conquistados, mesmo número do Palmeiras, o Santos ocupa a vice-liderança do Brasileirão. O Verdão segue na ponta por conta dos critérios de desempate. Pela próxima rodada, o Peixe recebe o Avaí no domingo (28), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.




  • liomoacirmenezes

    Uribe deveria deixar de ser filosófico, e ser mais jogador. É preferível um matador sem escolaridade do que um centro-avante sábio que nem sequer tem presença de área.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Prezado Sampaoli, aprecio o trabalho que está fazendo no GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE! Aproveite e crie uma forma de acabar com advertências infantis que atletas tomam, sem absurdamente nenhuma necessidade. Atletas como Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Alisson entre outros, só prejudicam a equipe, consequentemente os que ficam em campo tem de correr muito mais para suprir a falta destes irresponsáveis que estabanados são advertidos com amarelos muitas das vezes antes dos 5 minutos de jogo. Presidente, por favor crie uma forma de punir no bolso, quando o atleta for advertido por total irresponsabilidade, e é o que tem acontecido.

  • SANTOS4EVER10

    COM TODO O RESPEITO AO AVAÍ E GOIÁS SE O SANTOS QUISER SER CAMPEÃO TEM QUE ATROPELAR ESSES 2 NA VILA IGUAL ROLO COMPRESSOR !!! ISSO NÃO QUER DIZER QUE TEM QUE METER DE GOLEADA E SIM JOGAR COM A RAÇA NECESSÁRIA PRA GANHAR OS 2 JOGOS !!! SE GOLEAR DÁ MAIS MORAL AINDA MAS ESSAS DUAS VITÓRIAS SÃO FUNDAMENTAIS PARA QUEM QUER SER CAMPEÃO !!! DEPOIS É JOGAR COM MORAL ELEVADA CONTRA OS BAMBIS PRA FORTALECER A LIDERANÇA E PNC DA FREGUESIA !!! VAMOS VER SE SÃO MACHOS MESMO É AGORA !!! A CHANCE DE MAIS 6 PONTOS ESTÁ NA MÃO E NÃO PODE VACILAR !!! VAI PRA CIMA DELES SANTOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS !!!!

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      E o bônus, S.P.F.C, também!

×
Quer receber notícias do Santos?