Santistas exaltam retomada das boas atuações e da confiança - Gazeta Esportiva
Santistas exaltam retomada das boas atuações e da confiança

Santistas exaltam retomada das boas atuações e da confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2016 às 10:00

São Paulo, SP

Victor Ferraz avisou que Dorival quer que ele e Zeca apoiem o ataque o tempo todo (Foto:Ivan Storti)
Victor Ferraz acredita que o Santos pode brigar na parte de cima da tabela do Brasileiro (Foto:Ivan Storti/Santos F.C.)


 

A vitória do Santos sobre o Santa Cruz, fora de casa, no último domingo, mudou o ambiente do time da Vila Belmiro. Depois de quase um ano sem conseguir ganhar uma partida longe de seus domínios, o Peixe quebrou este tabu diante do Tricolor pernambucano e se aproximou do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, chegando à quinta colocação, com dez pontos.


O resultado animou os santistas, que exaltaram a retomada das boas atuações e da confiança. Para o lateral direito Victor Ferraz, a vitória fora de casa tirou o peso que estava em cima dos jogadores e mostrou que a equipe está se encaixando novamente.


“A vitória é boa para tirar o peso, esse estigma de que não podíamos jogar bem e vencer fora de casa. O time está voltando a encaixar. Estávamos deixando a desejar depois do Campeonato Paulista. Mas provamos que temos um elenco forte e que podemos brigar na parte de cima da tabela”, avaliou.


O técnico Dorival Júnior também considerou importante a vitória sobre o Santa Cruz para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante alvinegro, o time está encontrando um caminho, mas será preciso ter paciência e tranquilidade para que a equipe mantenha as boas atuações.


“Tivemos a primeira semana cheia depois do Paulista. É preciso ter paciência e tranquilidade. Trabalhamos bem. Estamos encontrando um caminho, mesmo com todos os desfalques, buscando o preenchimento de espaços. Jogadores que entram aos poucos adquirem confiança, passam isso aos demais e isso é importantíssimo”, destacou.

Conteúdo Patrocinado