Sandry valoriza jogo contra o Fortaleza e destaca bom ambiente no Santos: "Ajuda muito" - Gazeta Esportiva
Sandry valoriza jogo contra o Fortaleza e destaca bom ambiente no Santos: "Ajuda muito"

Sandry valoriza jogo contra o Fortaleza e destaca bom ambiente no Santos: "Ajuda muito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 19:16

Santos, SP

Sandry evita falar sobre a final contra o Palmeiras e comenta a importância da partida contra o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da decisão no dia 30 de janeiro pela Libertadores da América, o Peixe tenta se manter nas primeiras colocações do Brasileirão. O Alvinegro é o oitavo atualmente, com 45 pontos.

Como o Santos poupará titulares, Sandry é presença garantida no 11 inicial de Cuca. O meio-campista de 18 anos já disputou 21 partidas entre 2020 e 2021.

“A gente sabe da importância do jogo de amanhã. Sabemos, também, da dificuldade que será a partida, mas nos preparamos bem durante a semana e esperamos fazer um grande jogo. Primeiro vamos pensar no Fortaleza e, quando chegar a hora, pensaremos na Libertadores, no dia 30. O jogo de amanhã é muito importante para nós, assim como os próximos antes da final”, afirmou, antes de elogiar o ambiente no elenco.

"Ajuda muito, é muito importante. Todo mundo se fala, todo mundo brinca. Com certeza contribui com os bons resultados da equipe. O pessoal mais velho dá muito respaldo para todos os jovens entrarem em campo confiantes e prontos para desempenharem o melhor papel possível”, concluiu.


Conteúdo Patrocinado