Sandry não empolga Cuca e não é testado na ausência de Alison no Santos - Gazeta Esportiva
Sandry não empolga Cuca e não é testado na ausência de Alison no Santos

Sandry não empolga Cuca e não é testado na ausência de Alison no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/08/2020 às 07:00

Santos, SP

Enquanto alguns jogadores ganharam espaço no elenco do Santos sob o comando de Cuca, como Lucas Braga e Tailson, outros parecem fora dos planos neste momento, a exemplo de Sandry.

O volante de 17 anos e destaque nas categorias de base briga por espaço até no banco de reservas. Ele ficou fora da lista de relacionados contra o Athletico.

Ele e Anderson Ceará são os únicos do meio-campo santista ainda sem chance nas cinco primeiras partidas dessa terceira passagem de Cuca no Peixe. Ceará, porém, tem problema no joelho e foi desfalque nas últimas rodadas. Do ataque, Arthur Gomes também não entrou em campo. 




Sandry não foi testado nesta semana cheia de treinamentos mesmo na ausência de Alison, suspenso - Jobson será o substituto diante do Flamengo no domingo, na Vila Belmiro.

O Menino da Vila treinou separado durante o trabalho tático de quinta-feira e esteve na equipe formada por jogadores do time B na sexta.

Promovido por Jorge Sampaoli em 2019, Sandry tem cinco jogos pelo Santos e dois nesta temporada, ainda com Jesualdo Ferreira.

Conteúdo Patrocinado