Sánchez se desculpa após jogar a faixa de capitão do Santos no chão: "Ato imaturo" - Gazeta Esportiva
Sánchez se desculpa após jogar a faixa de capitão do Santos no chão: "Ato imaturo"

Sánchez se desculpa após jogar a faixa de capitão do Santos no chão: "Ato imaturo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 23:06

Santos, SP

Carlos Sánchez se desculpou após jogar a faixa de capitão no chão ao ser substituído nos minutos finais da derrota do Santos por 1 a 0 para o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Hoje eu quero falar de arrependimento. Quem de cabeça quente e frustrado por resultados ruins não mede suas ações. Quero pedir desculpas a todos os torcedores santistas por aquele ato imaturo que realizei hoje ao sair de campo.
Sou um dos maiores desse time e devo dar o exemplo aos mais novos e honrar o lugar que foi designado para mim.
Amo o Santos e assim como me sinto respeitado por todos, devo ter esse mesmo respeito por este grande clube e sua rica história. Os resultados e o meu desempenho pessoal não me deixam felizes. Continuarei trabalhando dia a dia com meus companheiros para que todos juntos possamos reverter essa fase ruim", escreveu o uruguaio.




Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz minimizou o fato.

"É muito mais fofoca que análise de futebol. Nem tinha visto esse lance. Ele ficou chateado por sair, direito dele, mas não fez nada de mais. Correu o jogo todo e está tudo certo. Tenho relação especial e ótima com ele, um dos maiores do futebol brasileiro", disse Diniz.

"Nem tinha visto esse lance. A gente gosta de colocar em pauta para ver se rende, mas minha relação é muito positiva com ele. Tomara que repercuta bem o que estou falando, mas se achar que não, pergunte a ele para fazer algo legal. Falar que se dão bem, para ver se essa informação pode render mais também", completou.

Conteúdo Patrocinado