Gazeta Esportiva

Sánchez não abdica de seleção uruguaia e defende Bryan Ruiz no Santos

Carlos Sánchez defende Bryan Ruiz (Ivan Storti)

Carlos Sánchez não quer abrir mão de amistosos na seleção uruguaia para atuar no Campeonato Brasileiro pelo Santos. Dessa forma, o meia deve ser desfalque contra o Corinthians, no dia 13, pelo Pacaembu.

Sánchez está na pré-lista para jogos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 12 e 16, respectivamente.

“É próprio do jogador, as decisões podem causar muito conflito, mas sempre quero estar quando convocado, é lindo jogar pela seleção, com gente de alto nível. Isso depende de como a seleção ache sobre eu viajar ou não. Quero jogar e que tomemos uma solução boa para todos. A lista não está definida, e tomara que eu continue jogando aqui para ser convocado. Que eu continue bem e seleção é um prêmio. Seria um privilégio ir”, disse Sánchez, em entrevista coletiva.

No papo com os jornalistas, Carlos Sánchez ainda defendeu Bryan Ruiz. O uruguaio quer ver o costarriquenho com mais minutos em campo.

“Com confiança e minutos, vai ser quem todos conhecem. Esperamos ajudá-lo. Para ele é algo novo, a gente se apoia e que ele possa render da melhor forma. Joga uma vez, outra não, às vezes é difícil jogar o que pode em 10, 20 minutos, difícil demonstrar em pouco tempo em campo. Com pouco de confiança vai mostrar o jogador que é”, analisou Sánchez.

Sánchez é titular absoluto com Cuca. Após 50 dias da estreia, Bryan Ruiz decepciona e não convence comissão técnica e torcedor. 

Exit mobile version