Sánchez destaca "momento difícil" do Santos e pede paciência aos torcedores - Gazeta Esportiva
Sánchez destaca "momento difícil" do Santos e pede paciência aos torcedores

Sánchez destaca "momento difícil" do Santos e pede paciência aos torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2021 às 11:57

São Paulo, SP

Após o presidente do Santos, Andres Rueda, anunciar que Ariel Holan pediu demissão do clube, Carlos Sánchez utilizou o seu Instagram para se pronunciar sobre o momento turbulento vivido pelo Peixe. Líder do elenco, o uruguaio é uma voz importante do grupo de jogadores.

Sánchez teceu elogios a Holan, dizendo que o argentino é "uma pessoa excelente", destacando o valor que o treinador tem como "pessoa e profissional". O uruguaio ainda fez questão de pedir paciência aos torcedores, visto que jogadores importantes deixaram o clube, e jovens precisam de tempo para se firmar.




Rueda disse em seu pronunciamento que Holan pediu para deixar o Santos após a partida contra o Boca Juniors, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Argentina. O clube ainda avalia a situação, cogitando levar Marcelo Fernandes como treinador.

Veja a publicação de Sánchez na íntegra:

É um momento difícil que vivemos e pelo qual todos sentimos muita dor. Só quero pedir paciência, sabendo que tivemos jogadores muito importantes que já se foram, assim como a maior parte do time são jogadores muito jovens e que merecem um tempo para poderem fazer a sua transição e se adaptarem a tudo isto. Acho que o melhor neste momento é apoiar. Hoje o técnico pediu a demissão, uma pessoa excelente que conheço há muito tempo e sei o valor que ele tem como pessoa e como profissional. Infelizmente, o futebol é assim e exige em curto prazo. O clube está passando por um momento de mudança e reorganizando tudo para recomeçar.

Só peço paciência e apoio porque todos precisamos resultados, tanto jogadores como torcedores.
Estamos juntos sempre!

Conteúdo Patrocinado