Gazeta Esportiva

Sabino renova até 2025 e ganha grande aumento no Santos

(Foto: Divulgação/SFC)

O zagueiro Sabino renovou o contrato com o Santos até janeiro de 2025. O acordo foi feito pela gestão do ex-presidente Orlando Rollo e passa a vigorar agora, depois do empréstimo ao Coritiba. O vínculo apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira.

Como publicado pelo Meu Peixão, Sabino ganhou um grande aumento no Peixe e passa a receber R$ 200 mil pro mês, além de gatilhos anuais. As informações foram confirmadas à Gazeta Esportiva pelo empresário Luiz Taveira.

Durante o mandato de Rollo, o Alvinegro recebeu uma proposta do Kashiwa Reysol, do Japão. A oferta era de 700 mil dólares (R$ 3,6 mi, na cotação da época). Em reunião do Conselho Deliberativo realizada em dezembro, o ex-presidente recomendou a reprovação para a negociação e disse:

“Há possibilidade de renovação. E eu trabalho com essa hipótese”. E de fato Orlando Rollo renovou por meio de um pré-contrato. A confirmação ocorreu agora, já na gestão de Andres Rueda.

Sabino tem 24 anos, foi bem no Coxa entre 2019 e 2020 e está reintegrado ao elenco profissional do Santos. Ele estreou com gol no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Exit mobile version