Rwan exalta superação do Santos: “Time foi muito aguerrido e corajoso” - Gazeta Esportiva
Rwan exalta superação do Santos: “Time foi muito aguerrido e corajoso”

Rwan exalta superação do Santos: “Time foi muito aguerrido e corajoso”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2022 às 21:10

São Paulo, SP

Autor do gol do Santos neste sábado, contra o Atlético-MG, no Mineirão, Rwan elogiou a postura de sua equipe diante do atual campeão brasileiro após o empate em 1 a 1 em Belo Horizonte.

O Galo saiu no placar logo aos cinco minutos de jogo, mas o Santos, mesmo desfalcado, não baixou a guarda, chegando ao empate na reta final do segundo tempo, com um homem a menos em campo, o que foi valorizado pelo autor do gol do Peixe.

“A gente sabe que jogar aqui contra o Atlético-MG é muito difícil, começamos o jogo um pouco abaixo e pra complicar ainda teve a expulsão [do Lucas Pires], mas nosso time foi muito aguerrido e corajoso. Sabíamos que estávamos atrás no placar, mas conseguimos empatar”, disse Rwan ao Premiere.




Graças à intervenção do VAR, o Santos se livrou da derrota neste sábado. Faltando poucos minutos para o apito final, o árbitro de vídeo acusou pênalti em Eduardo Bauermann, derrubado dentro da área em cobrança de falta. Rwan foi para a cobrança e não desperdiçou.

De fato o duelo deste sábado foi marcado por adversidades para o Santos, que entrou em campo sem seus dois principais atacantes: Marcos Leonardo, que está com a Seleção sub-20, e Léo Baptistão, que sofreu uma lesão na coxa.

Apesar de ter evitado a derrota fora de casa, o Santos segue no meio de tabela do Brasileirão e está com o alerta ligado, já que chegou ao sexto jogo consecutivo sem um resultado positivo na temporada.

Conteúdo Patrocinado