Rueda revela que grafites nos muros do CT Rei Pelé podem ser trocados por painéis - Gazeta Esportiva
Rueda revela que grafites nos muros do CT Rei Pelé podem ser trocados por painéis

Rueda revela que grafites nos muros do CT Rei Pelé podem ser trocados por painéis

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2022 às 06:00

Santos, SP

Os muros do CT Rei Pelé, em Santos, deverão passar por mudanças em sua famosa homenagem aos ídolos do clube. O presidente do Santos, Andrés Rueda, revelou durante a reunião do Comitê Deliberativo, na última segunda-feira, que a ideia é trocar as pinturas em grafite por painéis.

"A gente limpou o muro do CT, mas é uma pintura antiga, que desgasta com o tempo e intempéries. Já é a terceira vez que fazem a grafitagem do muro e nunca está bom, a verdade é essa. Eu pretendo mudar essa parte artística do muro, prefiro que ele seja preenchido com figuras em painéis, retratando nossos ídolos e história. Painéis você pode retirar, recuperar, colocar de volta, mudar", contou.

A diretoria do Santos realizou, recentemente, uma lavagem geral dos muros do CT Rei Pelé, que fica no bairro Jabaquara, em Santos. O clube agora pretende decidir se uma nova arte será desenhada ou apenas uma revitalização irá acontecer no local.

Em 2007, a parte da frente do CT Rei Pelé foi reformada. O artista Paulo Consentino é o responsável pela confecção dos muros históricos.

Conteúdo Patrocinado