Gazeta Esportiva

Rueda detalha perfil de técnico esperado no Santos: “Terá de ser nosso parceiro”

Andres Rueda, presidente do Santos (Foto: Pedro Azevedo)

O presidente Andres Rueda explicou nesta quarta-feira o perfil de técnico esperado pelo Santos para substituir Cuca na próxima temporada.

Rueda quer um “parceiro” no Peixe capaz de potencializar os jovens das categorias de base.

“Tudo será conversado para que não ocorram divergências no futuro. O combinado não é caro. Vamos trabalhar com critérios objetivos. Os jogadores que o treinador indicar serão avaliados em todos os sentidos, inclusive no aspecto clínico. E quando eu digo clínico eu quero dizer também que o jogador será avaliado psicologicamente. E, claro, a questão financeira também será analisada. Se a contratação não for factível, se não se adequar à situação financeira do Santos, não será concretizada”, disse Andres Rueda, em entrevista ao “Terceiro Tempo”.

“Antes do início de qualquer relacionamento, seja ele profissional ou pessoal, todos os aspectos devem ficar bem claros. Não podemos deixar para resolver depois. O próximo técnico do Santos terá de ser nosso parceiro. Terá de conhecer as características do clube. Ele vai precisar ter facilidade para trabalhar com a nossa base. Este é o perfil do Santos”, completou o presidente.

O Santos descartou Hernán Crespo, iniciou negociação com Tiago Nunes e sondou outros técnicos nos últimos dias, como Ariel Holan. 

Exit mobile version