Rollo diz que Santos tem três candidatos à presidência "aventureiros" - Gazeta Esportiva
Rollo diz que Santos tem três candidatos à presidência "aventureiros"

Rollo diz que Santos tem três candidatos à presidência "aventureiros"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/11/2020 às 16:09

Santos, SP




Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo disse que o clube tem três "aventureiros" como candidatos para a eleição marcada para o dia 12 de dezembro.

Rollo reclamou sobre um deles atrapalhar no empréstimo de dinheiro para o clube em situação financeira difícil. Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo e possível candidato, foi citado.

"Estou com chapéu na mão para salvar o Santos. Peço ajuda para todo mundo. Tenho conversado, sim, com Marcelo Teixeira. Ele está estudando fórmula de ajudar o Santos. O problema é que temos oito candidatos. Cinco candidatos certos. Três são aventureiros. Um dos três aventureiros alardeia que vai processar quem vai emprestar dinheiro para o Santos. Então podem ficar inibidos por causa dessa pessoa que tumultua o ambiente. Nosso jurídico levantou... Sabe quem faz denúncia contra o Santos em Brasília? Um sócio do Santos, que é do Distrito Federal, e que por questões políticas denuncia o Santos. Muita gente coloca o Santos de lado e interesses sociais e políticos à frente do Santos", disse Orlando Rollo, na TV Com.

"Oito candidatos. Cinco ajudam. Três que estão atrapalhando. É só ver as redes sociais dos oito. E ver quem ajuda, quem está comprometido e quem conturba ambiente", completou.

Oito associados se apresentam como pré-candidatos: Andrés Rueda, Daniel Curi, Esmeraldo Tarquínio, Fernando Silva, Milton Teixeira Filho, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino e Vagner Lombardi. Marcelo Teixeira pode ser o nono.

Conteúdo Patrocinado