Rollo diz que Cuca está fazendo "milagre" e admite a necessidade de reforços no Santos

Anuar Sayed e Lucas Musetti Perazolli - São Paulo,SP

21-10-2020 19:00:38

O presidente do Santos, Orlando Rollo, elogiou o trabalho do técnico Cuca e admitiu a necessidade de reforços para as fases finais do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Se o Peixe negociar Yeferson Soteldo com o Huachipato, restaria "apenas" a dívida de R$ 5 milhões com o Atlético Nacional, da Colômbia, para o clube acabar com as pendências na Fifa e poder voltar a contratar.

"Não estou surpreso (com o desempenho), porque o ambiente é muito bom. O ambiente é excelente. Estamos tendo diálogos quase diários com a comissão técnica e jogadores. Estamos resolvendo problemas que os jogadores tinham. Resolvemos questões. Estamos resolvendo esses pequenos problemas, mas numa somatória total isso traz modificação com a equipe", disse Rollo.

"O professor Cuca precisa de reforços. Estamos num clube grande. Ele tem mais é que pedir reforço mesmo. Estamos impedidos por duas situações: pelo transfer ban e pela falta de recursos. Tirando esses processos da Fifa ou conseguindo uma operação financeira, a gente traz reforços para o professor Cuca poder ganhar a Libertadores. O Cuca motivou o time, está fazendo milagre. Os jogadores estão motivados. A nossa base está salvando. O ambiente dentro das quatro linhas está muito bom. Acabaram as mentiras aos jogadores", completou.

O Santos trouxe o zagueiro Láercio, do Caxias, e suspendeu o contrato de Robinho após a repercussão de transcrições de conversas sobre a noite que culminou na acusação de violência sexual em 2013, na Itália. 

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?