Rodrigo Fernández vibra com boa fase, projeta jogo com Coritiba e destaca força da Vila - Gazeta Esportiva
Rodrigo Fernández vibra com boa fase, projeta jogo com Coritiba e destaca força da Vila

Rodrigo Fernández vibra com boa fase, projeta jogo com Coritiba e destaca força da Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2022 às 16:30 • Atualizado: 11/05/2022 às 16:42

São Paulo, SP

Recém-contratado, Rodrigo Fernández precisou de pouco tempo para se firmar no time titular do Santos. O volante já soma nove partidas com a camisa alvinegra, sendo oito deles como titular. E a boa fase do uruguaio é uma das grandes esperanças do Peixe para esta quinta-feira, no duelo contra o Coritiba.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, o Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.



“Estou muito feliz por ganhar confiança do técnico e ter oportunidades. Eu vim preparado para ajudar e encontrar meu lugar. A partida de amanhã vai ser muito difícil. Temos que buscar o resultado, estamos atrás por 1 a 0, e jogamos com ele duas vezes recentemente. Conhecemos e sabemos que são bons, com muita intensidade. Temos nossas armas para machucá-los e tomara que consigamos dar volta na série e avançar na copa”, afirmou à Santos TV.

O Alvinegro Praiano também conta com a força da Vila Belmiro para reverter a vantagem do Coritiba. Desde a estreia de Bustos, no início de março, o clube está com 100% de aproveitamento em casa. São cinco jogos e cinco vitórias, com 15 gols marcados e seis sofridos.

“Obviamente o apoio da torcida é importante. As arquibancadas estão próximas e a equipe rival sente a pressão da torcida. É muito bom esse apoio e para os rivais é ruim quando torcida grita tão perto do campo. A Vila é a nossa casa, desde que começou o campeonato colocamos como objetivo ser forte em casa, sem ninguém levar pontos. Foi um propósito nosso, temos conseguido e precisamos continuar amanhã”, concluiu o jogador de 26 anos.

Santos e Coritiba se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Vila Belmiro.


Conteúdo Patrocinado