Futebol

Reservas do Santos vencem a equipe B em jogo-treino no CT Rei Pelé

São Paulo , SP
12/02/2020 18:08:46

Em: Futebol, Santos

Nesta quarta-feira, o Santos realizou mais uma atividade focada na preparação para a partida contra a Ferroviária, que acontece no próximo domingo. O destaque do dia ficou por conta do jogo-treino realizado entre os jogadores reservas e a equipe B do Peixe.

O time formado por atletas do profissional venceu por 4 a 1, com gols marcados por Lucas Venuto, Uribe, Kaio Jorge e Wagner Leonardo. Athos descontou para a equipe B. A imprensa não pôde assistir a atividade na íntegra, tendo acesso apenas ao início.

Uribe marcou um dos gols do Santos no jogo-treino (Foto: Ivan Storti/Santos)

O time profissional do Santos iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Alex e Tailson; Jobson, Sandry, Jean Mota; Kaio Jorge, Lucas Venuto e Uribe.

Lucas Veríssimo já havia treinado com bola na última semana, porém a comissão técnica optou por não relacioná-lo para a partida contra o Botafogo-SP. Como participou normalmente da atividade nesta quarta, cresce a expectativa de que o zagueiro possa estar à disposição para o confronto contra a Ferroviária.

Após cinco partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, o Santos é o líder do grupo A, com dez pontos somados. A partida contra a Ferroviária será realizada em Araraquara, no domingo, às 19h.




  • claudio marcos

    Afinal quem é reserva no time do Santos? Jesualdo já experimentou quase todos os jogadores e ainda não definiu um time titular. Dois jogadores que não podem ficar no banco são Evandro e Jobson, pois em todas as partidas em que foram titulares se saíram bem melhor que Alison e Pituca, mas parece que ele não vê ou faz que não vê, é mais um daqueles que não admitem qualquer opinião diferente da sua.

    • SFC – O Maior entre os maiores

      calma… o santo sampaolli a cada jogo tinha uma formação diferente, eu acho isso bom porque alem de confundir o adversário não cansa a musculatura dos atletas mais velhos como sanches por exemplo.

×
Quer receber notícias do Santos?