Renyer, do Santos, volta para a seleção após lesão: "Feliz e orgulhoso demais" - Gazeta Esportiva
Renyer, do Santos, volta para a seleção após lesão: "Feliz e orgulhoso demais"

Renyer, do Santos, volta para a seleção após lesão: "Feliz e orgulhoso demais"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

12/02/2021 às 14:20

Santos, SP

Renyer voltou a ser convocado para a base da seleção brasileira após sofrer grave lesão no joelho direito em março de 2020. O atacante do Santos foi chamado pelo técnico Dudu Patetuci para período de preparação com o elenco sub-18 nacional.

A última convocação de Renyer foi justamente quando se lesionou em um treino da seleção sub-17 do Brasil. Ele se recuperou e disputou uma partida desde então, contra o Atlético-MG,  pelo Campeonato Brasileiro.

"Feliz e orgulhoso demais por voltar a ser lembrado pela seleção brasileira depois desse período complicado afastado por lesão. Espero que essa convocação agora seja mais feliz do que a última, quando infelizmente acabei me machucando. Me sinto muito motivado e confiante para ajudar e se Deus quiser continuar fazendo parte do grupo daqui para frente", diz Renyer.




"Desde que voltei de lesão, um dos meus objetivos era voltar a ser convocado pela seleção e graças a Deus a oportunidade de representar o meu país apareceu para mim mais uma vez. Segui trabalhando firme aqui no Santos, me dedicando e buscando meu espaço para que continuasse no radar da Seleção. Estou muito feliz com essa nova oportunidade", completou.

O período preparatório ocorrerá entre os dias 25 de fevereiro e 5 e março no Recife, em Pernambuco.

Conteúdo Patrocinado