Renato abre as portas do Santos para Robinho e explica ida ao Botafogo - Gazeta Esportiva
Renato abre as portas do Santos para Robinho e explica ida ao Botafogo

Renato abre as portas do Santos para Robinho e explica ida ao Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2020 às 19:00

Santos, SP

Coordenador técnico do Santos, Renato é mais um a apoiar o retorno de Robinho no segundo semestre. O atacante do Basaksehir, da Turquia, tem contrato até julho.

“Robinho é sempre bem-vindo no Santos, é a casa dele. Jogador muito identificado com o torcedor. Aquela geração marcou. Ele agrega muito pela liderança dele, é um cara inteligente. Se der certo, vai voltar e fazer as magias dele”, disse Renato, ao Esporte Interativo. 




Renatinho ainda explicou a ida ao Botafogo, em 2011. ídolo do Sevilla, da Espanha, o meio-campista optou por voltar ao Brasil e não foi procurado pelo Peixe.

“Acabei assinando com o Botafogo e vou deixar claro, foi a única proposta. Não houve proposta formal do Santos. Única que vez que teve foi em 2008, eu tava jogando a Liga dos Campeões com o Sevilla. Acabei aceitando o desafio do Botafogo”, falou o dirigente.

“Depois de três anos (no Botafogo), vi a oportunidade de voltar para casa. Foi um retorno que eu vinha falando com o Oswaldo Oliveira (técnico do Santos à época). Tinha trabalhado com ele no Botafogo. Em 2014, ainda passo o primeiro semestre no Botafogo. Depois aceitei a proposta do Santos, não fiz contraproposta”, concluiu Renato.

Conteúdo Patrocinado