Referência técnica no Santos, Marinho vive jejum de 13 jogos sem gols - Gazeta Esportiva
Referência técnica no Santos, Marinho vive jejum de 13 jogos sem gols

Referência técnica no Santos, Marinho vive jejum de 13 jogos sem gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2021 às 07:00 • Atualizado: 19/10/2021 às 11:55

São Paulo, SP

Marinho retornou ao time do Santos no dia 11 de setembro, após se recuperar de um hematoma na coxa esquerda. Desde então, o principal jogador do Peixe não foi às redes e alcançou a marca de 13 partidas sem marcar um gol pela equipe.




O último gol marcado por Marinho foi na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no dia 10 de julho. Na ocasião, o ponta deixou o seu em uma cobrança de pênalti, na segunda etapa. Esse é o maior jejum de gols do Marinho desde que chegou ao Santos, em 2019.

O atleta passou mais de um mês fora de combate, tratando da coxa. Após o retorno, os números ofensivos do atacante são tímidos, com nenhum gol marcado em oito oportunidades. A volta de Marinho coincidiu com a estreia de Fábio Carille, que não abre mão do jogador no time titular.

Nesse tempo, Marinho deu uma assistência para o importante gol de Wagner Palha, na vitória por 1 a 0 contra o Grêmio. O atacante finalizou, mas a bola encontrou o defensor no meio do caminho, que desviou para as redes.

A próxima oportunidade de Marinho voltar a marcar é contra o América-MG, no sábado. O Peixe está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados.


Conteúdo Patrocinado