Referência no vestiário, Sánchez retoma espaço no Santos com Orlando Ribeiro - Gazeta Esportiva
Referência no vestiário, Sánchez retoma espaço no Santos com Orlando Ribeiro

Referência no vestiário, Sánchez retoma espaço no Santos com Orlando Ribeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O meia Carlos Sánchez se encontra prestigiado pelo técnico interino Orlando Ribeiro no Santos. Referência no vestiário, o uruguaio foi titular nas últimas duas partidas do Peixe pelo Campeonato Brasileiro.

Sánchez ficou quase um mês sem ser relacionado por conta de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda adquirida na derrota por 1 a 0 para o América-MG. O experiente jogador retornou aos gramados no clássico contra o Palmeiras, no último dia 18, disputado no Allianz Parque.

Apesar de não estar no seu melhor momento pelo clube, Sánchez é visto como alguém que pode ajudar com a sua experiência, já que está no Santos desde 2018 e possui forte identificação com a torcida. Não por acaso, o atleta vestiu a faixa de capitão nas últimas duas partidas.




Contra o Athletico-PR, Sánchez atuou aberto pela esquerda em um 4-4-2. Já diante do Internacional, o uruguaio atuou mais centralizado, como um segundo volante, enquanto Ângelo ficou encarregado do setor esquerdo. Em ambas as partidas o meia não teve grande destaque.

O próximo jogo do Santos será contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no gramado da Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado