Raniel volta a marcar, encerra jejum no Santos e desabafa: "Um sentimento diferente, muita felicidade" - Gazeta Esportiva
Raniel volta a marcar, encerra jejum no Santos e desabafa: "Um sentimento diferente, muita felicidade"

Raniel volta a marcar, encerra jejum no Santos e desabafa: "Um sentimento diferente, muita felicidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2021 às 12:28

São Paulo, SP

O Santos enfrentou o Atlético-MG nesta quarta-feira e não conseguiu superar o líder do Brasileiro. Pelo placar de 3 a 1, o Peixe levou a virada e o único gol da equipe foi marcado por Raniel, que voltou a marcar após quase dois anos. 

Pela conquista do tento, o camisa 12 desabafou no Instagram e compartilhou a felicidade de ter se recuperado. Ele ficou 282 dias sem entrar em campo por conta de duas cirurgias na perna, além da covid-19 e do acidente do seu filho.

“Difícil explicar apenas com palavras a emoção de voltar a marcar um gol, principalmente depois de tudo que eu passei para retomar a minha carreira e fazer novamente aquilo que mais gosto. Um sentimento diferente, envolvido por grande felicidade, que senti naquele momento no Mineirão”, escreveu o atacante.

“Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste meu processo de recuperação e que contribuíram para que eu pudesse continuar honrando o manto do Santos. Sei das dificuldades que precisamos superar e, portanto, dedicação e luta não irão faltar. Deus sabe de todas as coisas e sou grato por cada oportunidade”, completou.



Raniel, após os momentos difíceis, reestreou contra o Palmeiras no dia 10 de julho e atuou apenas outras nove vezes, sendo uma como titular. 

O Santos volta a campo neste domingo para enfrentar o Sport. O jogo está marcado para às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado