Presidente do Santos: “Se depender do VAR, o Flamengo será campeão”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/10/2019 18:35:43 — 11/10/2019 18:37:11

Em: Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos reclama do VAR (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, reclamou do VAR nesta sexta-feira, em entrevista ao “Estádio 97”, da Energia FM.

Peres disse que se depender do árbitro de tecnologia, o Flamengo será campeão. O mandatário ainda comparou o vídeo com um carro caro.

“Se depender do VAR, o Flamengo será campeão”, afirmou Peres, à rádio.

“Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juízes… VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche”, completou o presidente.

O Santos é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, a oito do Flamengo. Faltam 14 rodadas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Donizeti Rodrigues

    Enquanto a arbitragem no Brasil não se profissionalizar, vai ser assim: erros contra todos e a favor de todos…… o VAR até que tem ajudado a ser mais honestos possível. Existem falhas ainda mas por falta de treinamento talvez. É o primeiro ano de VAR….quem sabe na pré temporada de 2020, os arbitros não treinam mais, tenham mais recursos eagilidade e que os jogadores tambem colaborem para o espetáculo ser melhor…..

  • Dr. Karl

    Presidente, para de falar, é melhor para o Santos. Deixa o Autori dar entrevistas.

    • Perfeito DR. Karl, sempre que ele abre a boca é para prejudicar o clube.

      • Jose maria rodrigues

        Sempre que ele abre a boca é para prejudicar o clube ?!. E você que só abre a boca para falar mal dele e de sua gestão ?. Você é torcedor do clube ou de gestores ?. Você lembra o que comeu ontem no almoço ?.

        • Nao sou lambe botas de ninguem e minha opiniao é essa e pronto. Falou bobagem e ponto.

          • Jose maria rodrigues

            Você realmente ama o clube ou simplesmente é um torcedor de gestores ?!.

          • O Clube sem gestor nao é nada, desaprece como lusa !! Acho que dentre os ultimos presidentes que tivemos este nao é dos piores, mas quando abre a boca nao fala nada que serve, como este ataque ao Flamengo, que acho desnecessario e faz com que CBF fique em cima do peixe.
            Santos precisa urgente de um Presidente sério e competente ou estamos ferrados., se Samapaoli sair nem quero pensar o que vira em 2020.
            abraços.

          • Jose maria rodrigues

            Entendo, mas a IMPRENSA, MÍDIA FALADA, ESCRITA E TELEVISIONADA desde sempre ajuda o Flamengo em todos os sentidos e ninguém NUNCA teve coragem de falar em público a verdade e quando aparece alguém que o faz, é criticado, e por incrível que pareça, por seus próprios torcedores do clube. A parte que ele falou a verdade. Então isso prova mais uma vez que as críticas direcionada a ele são política.

          • Perfeito, mas há coisas que nao ha necessidade de falar, que resolve falar ? so vai fazer a CBF vir com mais raiva do peixe, eles ja tem raiva do peixe, detonando algo da CBF fica pior…achei desnecessario…

    • Foi boa

    • Jose maria rodrigues

      Quem é o Presidente ele ou o Autuori ?. Não misture cargo com política amigo.

      • Dr. Karl

        Sobre futebol fala o diretor de futebol. O que tem de política nisto?

  • Lucas

    Só falou a VERDADE…

  • Claus

    Como diz o poeta Romário… Isso calado é um poeta… É mais fácil colocar a culpa em terceiros q admitir o próprio erro… Obrigado!!! Sem o Sr. nada disso seria possível… BH e Gabigol caíram como uma luva no mais querido… SRN

  • SFC – O Maior entre os maiores

    concordo com o Peres, o VARMENGO vai dar o título ao flamengo este ano. os caras investiram pesado e vão querer ganhar nem que seja no apito. Não que o time deles não esteja na frente por merecimento, mas que foi ajudado em muitas rodadas não dá pra negar.

  • Bbaff

    Peres não ia falar por falar. Flamengo já está com a mão na taça, com méritos. A questão aí são os erros ou manipulações do VAR. Todos esperam que sejam erros, mas fiquei em dúvida naquele lance do gol na Chapecoense. O registro do VAR tem que mostrar a linha do último defensor e o toque no lançamento. Na TV o impedimento foi claro, o repórter do Sport TV chegou a dizer que ele estava impedido, aí o VAR vem com a imagem composta da posição da câmera. Cadê o instante do lançamento?

  • lenon

    Só falou verdade , mas se fosse o Galliote era choro ne? Hipocritas .

×
Quer receber notícias do Santos?