Presidente do Santos revela proposta alta por Soteldo; Atlanta não comenta "rumor" - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos revela proposta alta por Soteldo; Atlanta não comenta "rumor"

Presidente do Santos revela proposta alta por Soteldo; Atlanta não comenta "rumor"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

24/06/2019 às 09:32

Santos, SP

Soteldo está na mira do Atlanta United (Foto: Reprodução)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz ter recebido e recusado uma proposta de 17 milhões de euros (R$ 74 mi) do Atlanta United (EUA) por Yeferson Soteldo.

Procurado pela Gazeta Esportiva, o Atlanta afirmou que não comentará "rumores". Os representantes do meia-atacante não quiseram se pronunciar.

“Já ganhamos três vezes o que pagamos. É um jogador valorizado, porque ele faz o espetáculo e dribla. Ele é o nosso pequeno polegar. Fomos muito criticados por ele ser baixinho. Mas está aí o resultado. Todo mundo quer o Soteldo. Ele não vai embora. Posso garantir. Temos uma proposta de 17 milhões de euros e somos donos de 50% dos direitos econômicos. Mas ele só sai por 50 milhões de euros”, disse Peres, à Santa Cecília TV.

Soteldo foi a primeira contratação do Santos em 2019. O Peixe pagou 3,5 milhões de dólares (R$ 13 mi) para tirá-lo do Huachipato (CHI), a pedido de Jorge Sampaoli.

O camisa 10 tem 27 jogos na temporada e disputa a Copa América pela seleção venezuelana. A "Vinotinto" está classificada para as quartas de final.

Conteúdo Patrocinado