Presidente do Santos reafirma interesse em Robinho: “Grande jogador”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/10/2019 20:10:04

Em: Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos reafirma interesse em Robinho (Divulgação)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, reafirmou nesta sexta-feira o interesse em Robinho, atacante do Istanbul Basaksehir, da Turquia, até 30 de junho de 2020.

“É um grande jogador, líder de vestiário. Se houver possibilidade, vamos trazer, sim”, disse Peres, à Energia 97 FM. 

“Recebemos milhares e milhares de mensagens pedindo a contratação do Robinho. É um Menino da Vila, não impedimos que um menino volte. Dois ou três anos acho que ainda joga muito”, completou o mandatário.

Questionado na rádio sobre a condenação por estupro coletivo na Itália, em 2017, José Carlos Peres desconversou.

“Foi julgado à revelia, recorreu. Ele sabe o que aconteceu e terá de explicar”, concluiu.

Robinho tem 35 anos e a janela internacional de transferências reabre em janeiro. Não há negociação em andamento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Lucas

    Deus que nos livre do Robinho, deixa ele jogar no Galo, é lá que é o lugar dele, no Santos nunca mais, traiu o Santos, ele e Diego não volta para o Santos, a torcida não aceita, esse negócio que recebe mensagem de torcedores pedindo o retorno é mentira…

    • Black Heart

      O Diego nunca jurou amor eterno ao Santos e nunca disse que não vestiria outra camisa no Brasil, ou seja, ele nunca traiu o Peixe.
      Já o Robinho… seria capaz ate de jogar no trio de fezes da capital por qquer trocado.

  • Fagner Santos

    eu acho q se o sampaoli ficar no próximo ano, tem q ser aprovado por ele. Peres trouxe reforços q não foi aprovado pelo sampaoli, exemplo: jobson.

  • Black Heart

    Sr Peres, apesar de algumas ca gadas q o sr faz, ainda sou apoiador da sua gestão; vc me parece honesto e lutar contra interesses escusos. Como servidor publico sei bem pelo que vc passa, mas…
    ROBINHO DE NOVO???
    VAI TIMAR NO SEU C Ú!!!!
    Pra que ressucitar de novo esse mercenário, para ele abandonar o Peixe mais uma vez no meio de uma temporada por conta de uma oferta maior em 50 reais?
    Vsf Peres, para com essa mer da!

  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    O Robinho faz o Santos de hotel de verão, vem pro Brasil quando midia esquece dele (e ganha visibilidade de novo). Fica 6 meses e na primeira oportunidade cai fora

  • Hanada Alberto

    Na verdade ele sempre honrou a camisa, até o momento que assinou com o Galo.A partir daí, deu uma manchada na camisa. Hoje ele está meia boca, igual Alex (Curitiba), Zé Roberto(no Palmeira), se ele aceitar a ganhar um salario de 150.000 mil e mais produtividade contrato de 1 ano, Acho que ainda está alto. Ele é reserva onde Joga, não se houve falar dele. está em decadência no Futebol. É uma pena um grande Jogador, mais ser for ajudar o Jogador isso é fato. Agora ajudar o Clube sei não….

  • SFC – O Maior entre os maiores

    robinho é ex-jogador em atividade. Deixem ele lá.

  • BOB FIELDS

    vaza esse mercenario, já deu o que tinha que dar, jogar dinheiro no lixo…..tá cheio de cara bom na série 2, so procurar , com salário dele, da p.oagar salário de 10

×
Quer receber notícias do Santos?