Presidente do Santos diz que quer Pará "o mais rápido possível" - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos diz que quer Pará "o mais rápido possível"

Presidente do Santos diz que quer Pará "o mais rápido possível"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/07/2019 às 22:01

Santos, SP

Pará deve voltar ao Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, tem pressa para contratar Pará, do Flamengo. O Peixe espera que o lateral-direito consiga a liberação gratuita, mas o Rubro-Negro exige uma compensação financeira para liberá-lo antes do término do contrato, em dezembro. O interesse e a aprovação de Jorge Sampaoli foram antecipados pela Gazeta Esportiva. 

"Esperamos que venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito. Tarefa é lateral, volante e um de beirada. Queremos concretizar até quarta (fechamento da janela internacional de transferências), mas focando sempre nos jogadores brasileiros", disse Peres, à Rádio Bandeirantes. 

Com Rafinha, Rodinei e João Lucas para a posição, o Rubro-Negro não se opõe em negociar Pará, mas não de graça. O atleta tem 33 anos e deseja retornar ao Alvinegro.

Pará esteve no Santos entre 2008 e 2012. O salário é alto para um reserva, porém, não está muito acima da média do Peixe. Ele viria para ser uma “sombra” a Victor Ferraz.

Sampaoli indicou outros laterais, mais caros, e vê ponto positivo em Pará chegar e já ficar à disposição, sem a necessidade de se adaptar depois de voltar do exterior ou precisar de tempo para recuperar a forma física.

Conteúdo Patrocinado