Presidente conversa com Ricardo Oliveira, mas Santos não deve insistir - Gazeta Esportiva
Presidente conversa com Ricardo Oliveira, mas Santos não deve insistir

Presidente conversa com Ricardo Oliveira, mas Santos não deve insistir

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

16/05/2019 às 08:00

Santos, SP

Santos não deve insistir por Ricardo Oliveira (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou com Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, após o empate em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O centroavante do Galo reviu amigos do Peixe e bateu papo com Peres e membros do Comitê de Gestão. O Alvinegro, porém, não deve insistir pela contratação.

Como Ricardo entrou em campo nesta quarta, ele não poderia atuar pelo Santos na Copa do Brasil - competição vista como prioridade pela diretoria e comissão técnica na temporada. Restaria apenas o Campeonato Brasileiro.

Além do mais, a exigência do Atlético foi alta: o clube mineiro quer uma compensação financeira, além do empréstimo de Alison, Eduardo Sasha ou Felipe Jonatan pela liberação do camisa 9.

Dessa forma, mesmo com o aval do técnico Jorge Sampaoli, O Peixe não deve levar adiante as tratativas pela volta do "Pastor". A negociação com Uribe, do Flamengo, também esfriou. A tendência é de buscar um reforço para a posição só na reabertura da janela de transferências, em junho.

Conteúdo Patrocinado