Preocupado com a Libertadores, Santos prepara time alternativo para visitar o Athletico - Gazeta Esportiva
Preocupado com a Libertadores, Santos prepara time alternativo para visitar o Athletico

Preocupado com a Libertadores, Santos prepara time alternativo para visitar o Athletico

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/11/2020 às 14:15

Santos, SP

O Santos deve ter um time alternativo para enfrentar o Athletico-PR neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe planeja preservar a maioria dos jogadores de volta após o isolamento forçado pela covid-19: Alex, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson e Sandry.

A preocupação do Alvinegro é a partida contra a LDU, terça-feira, na altitude de quase três mil metros em Quito, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Quem for preservado diante do Athletico treinará na manhã deste sábado, em Curitiba, enquanto os demais estarão concentrados para a partida pelo Brasileirão.

Luan Peres, o último a testar positivo para o novo coronavírus, é desfalque certo. Yeferson Soteldo está de volta após jogar pela Venezuela nas Eliminatórias. Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir seguem no departamento médico.

Um possível time é: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

O auxiliar Eudes Pedro, de volta após a covid-19, deve assinar a súmula. Marcelo Fernandes dividirá a área técnica com ele. Cuca e Cuquinha seguem em recuperação.

Conteúdo Patrocinado