Por vitória em clássico, Veríssimo quer manter garra da Libertadores - Gazeta Esportiva
Por vitória em clássico, Veríssimo quer manter garra da Libertadores

Por vitória em clássico, Veríssimo quer manter garra da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2017 às 10:26

São Paulo, SP

Lucas Veríssimo deseja manter pegada exibida na Copa Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Jovem Lucas Veríssimo deseja manter pegada exibida pela Copa Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Com um triunfo sobre o Strongest na noite de quinta-feira, o Santos assumiu a liderança de seu grupo na Copa Libertadores. Diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Lucas Veríssimo deseja manter a pegada exibida contra o adversário boliviano.

As derrotas de Ponte Preta (15 pontos) e Mirassol (14) neste sábado foram benéficas para o Santos. Atual terceiro colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, o time praiano (13) assume a liderança da chave em caso de vitória no jogo contra Palmeiras, marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Vila Belmiro.

“Precisamos dos três pontos para melhorar nossa colocação do Paulista. Não será fácil, afinal Santos e Palmeiras têm realizado grandes partidas. Mas nosso time está crescendo, vem de grandes vitórias. Se tivermos a mesma garra e intensidade que apresentamos contra o Strongest, conseguiremos conquistar um bom resultado”, disse Veríssimo.




Atingido por uma pancada no empate diante do Sporting Cristal, o zagueiro Cleber sofreu lesão no joelho esquerdo e segue no departamento médico. Nos últimos dois compromissos do Santos, Lucas Veríssimo formou o miolo da defesa do lado de David Braz.

“Estou contente por jogar nestes grandes desafios. Continuarei trabalhando firme para seguir correspondendo quando as oportunidades aparecerem”, declarou o defensor. O Santos deve atuar com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado